Design&Beleza


Truques de Maquiagem

Acompanhe o passo a passo como deixar a sua pele lisinha, ressaltar ou diminuir os olhos e a boca, deixando o make mais harmonioso.

1º Limpeza: Limpe, tonifique e hidrate a pele antes de começar o make
2º Base: Espalhar com um pincel, com os dedos ou com uma esponja. Espalha-se do centro do rosto para fora. A base deve ser exatamente da cor da pele. Para testar a similaridade da cor passe um pouquinho de base no rosto ou pescoço.
3º Corretivo: O corretivo vem depois da base. O ideal é espalhar com o anelar dando leves batidinhas, porque o toque é mais suave.
4º Pó Compacto: Depois aplica-se o pó
5º Sombra: A sombra começa com as cores mais claras pela parte interna das pálpebra móvel. Com uma sombra mais escura deve-se começar por fora. Quando molhamos o aplicador para passar a sombra brilho intensificamos a cor. Porém, ela pode ser usada sozinha ou aplicada sobre a sombra compacta
6º Maquiagem para olhos: Passe o lápis sobre a pálpebra móvel e esfumace com a esponjinha, fazendo movimentos de baixo para cima. Em seguida, aplique sobre os cílios inferiores.



Roupas apertadas podem causar celulites,estrias....
Você sabia roupas apertadas causam celulites? Ah, pois é, além de celulites causam estrias, pelos encravados, varizes…
Gente nada como o conselho da mamãe: “Menina vá trocar de roupa para dormir, roupa apertada faz mal!”
E como fazem mal…
José Carlos Baptista Costa Silva, chefe da disciplina de cirurgia vascular da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), acrescenta aos fatores a genética.
- Muitas vezes, o indivíduo já recebe dos pais a tendência à lipodistrofia -nome correto para aquela aparência de “casca de laranja”.
Além da celulite…
A dermatologista Renata Sitonio afirma que, além de agravar os furinhos, roupas apertadas ainda podem provocar outros tipos de problemas, como pelos encravados e estrias.
- Calça muito apertada pode causar foliculite, pois corta o pelo, causando uma inflamação no folículo, área em que o pelo nasce. Por isso, algumas mulheres ficam com aqueles carocinhos no bumbum. Outro problema são as estrias, já que as fibras elásticas da pele podem ser danificadas pelas roupas apertadas.
Costa Silva, chefe da disciplina de cirurgia vascular da Unifesp, aponta as varizes como um problema das roupas justas. De acordo com o médico, elas podem dificultar o retorno venoso – provocando varizes.
Ou seja meninas, não abusem da sua calça super apertada ou  daquela blusinha que destaca até o seu fígado rs, prefira calças que te deixem mais confortáveis, discretas e ainda por cima cuida melhor do seu corpo e da sua saúde. (:

Fonte:.Juventude Online.


Amantes de Bolsas...Cuidado...!

Aqui vai uma informação muito importante para todas nós e principalmente para as “bolsacólatras”!!!
Mamãe fica tão chateada quando os convidados chegam na porta e jogam suas bolsas no balcão onde ela cozinha ou prepara os pratos. Ela sempre disse que as bolsas são realmente sujas por causa de onde estiveram antes.
As mulheres carregam bolsas em todo lugar, do escritório a sanitários públicos, ao chão do carro.
A maioria das mulheres não vive sem suas bolsas, mas você já parou para pensar onde vai sua bolsa durante o dia?
‘Eu dirijo um ônibus escolar, por isso a minha costuma ficar no chão dele “, diz uma mulher.
‘Geralmente, no piso do meu carro, no carrinho de compras e no chão do banheiro banheiro’ diz outra.
Para descobrir se bolsas portam uma grande quantidade de bactérias, decidimos testá-las no Nelson Laboratories, em Salt Lake City, e, em seguida, partimos para testar a bolsa comum de uma mulher.
Acontece que bolsas são tão surpreendentemente sujas, que mesmo os microbiologistas que testaram ficaram chocados.
A microbiologista Amy Karen, do Nelson Labs, diz que quase todas as bolsas que foram testadas não só apresentaram níveis elevados em bactérias, mas ricos em espécies de bactérias nocivas!!
Pseudomonas que podem causar infecções oculares, Aurous Staphylococcus que podem provocar infecções cutâneas graves e as salmonelas E-coli encontradas nas bolsas podem causar doenças sérias.
Em uma amostragem quatro das cinco bolsas testou positivo para as salmonelas, e isso não é o pior. “Há coliformes fecais nas bolsas”, diz Amy.
Bolsas de couro ou vinil tendem a ser mais limpas do que bolsas de pano, e o estilo de vida parece desempenhar um papel.
As pessoas com filhos tendem a ter bolsas mais sujas do que aquelas que não os tem.
Com uma exceção, a bolsa de uma mulher solteira que freqüentava boates tinha uma das piores contaminações de todas. “Algum tipo de fezes, ou, eventualmente, vômito”, diz Amy.
Assim, a moral desta história é que sua bolsa não vai matá-la, mas ela tem o potencial de fazer você ficar muito doente se você a mantiver em lugares onde você come.
Use ganchos para pendurar sua bolsa em casa e banheiros, e não coloque-a em sua mesa, uma mesa de restaurante, ou em sua bancada de cozinha.
Especialistas dizem que você deve pensar em sua bolsa da mesma forma que um par de sapatos.
“Se você pensar em colocar um par de sapatos em sua bancada, é a mesma coisa que você está fazendo quando colocou sua bolsa sobre a bancada.”
Sua bolsa foi onde as pessoas antes andaram, sentaram, espirraram, tossiram, cuspiram, urinaram, defecaram, etc!
Você realmente quer trazer tudo isso para casa com você?
O microbiologista no Nelson Lab disse ainda que a limpeza de uma bolsa vai ajudar.
Lave as bolsas de pano e use limpa-couro para limpar o fundo de bolsas de couro.
Isso vale para mochilas, malas, frasqueiras, etc..

Fonte: Nanda Bezerra.


MODA PARA MULHER !

Seguir a moda e se vestir de acordo com as principais tendências pode se transformar em uma tarefa bastante difícil para as mulheres muito religiosas que seguem uma doutrina mais rígida, como as evangélicas, por exemplo.
Sem grandes atrativos elas atingem o resultado esperado de não despertar sua sensualidade, mas, muitas vezes, acabam por vestir-se sempre da mesma forma, desligando-se da vaidade característica inerente feminina. No entanto, é possível que as evangélicas se vistam elegantemente e mantenham a disciplina ao compor seus looks.
Para a Primavera Verão 2010 2011, tendências de materiais, cores e formas revelam que boa parte do que estará em alta poderá ser usado, sem medo, por esse público mais religioso!
Os tons neutros e a paleta de cores recheada de tonalidades pastéis podem ser os aliados femininos entre cores mais quentes e chamativas. Alaranjados discretos, verdes, azuis, amarelos, lilás e rosas suaves são algumas das opções indicadas na hora que estiver comprando para a estação quente de 2011.
Uma das grandes tendências para a Primavera Verão 2010 2011 que pode ser bem adaptada para a moda evangélica é a das cores discretas como nude, off-white e terrosas. Combinadas com bom gosto elas geram looks clássicos e sofisticados. Opte sempre por um peça mais elaborada e invista nos acessórios para atualizar o visual.
A retomada de materiais estruturados e fluídos em tecidos planos também favorece a moda evangélica. Chiffon, seda, linho, crepe e tecidos naturais prometem ganhar mais espaço nas prateleiras, combinando seriedade e leveza na medida exata para que as peças apresentem ótimo caimento e estética conservadora.
Para modernizar o visual, vale apostar nas saias com cortes diferenciados! Prefira modelos mais atuais que terminem abaixo do joelho como as rodadas, lápis e tulipa. Lisas ou com padronagens e estampas florais, elas exalam feminilidade sem que revelem curvas e evidenciem a sensualidade.
Investir nas saias com cortes diferenciados é uma das principais dicas para as mulheres evangélicas se vestirem de forma sofisticada e discreta. Preferindo sempre modelos mais soltos em tecidos fluídos e leves o visual se torna mais jovial. Para O verão de 2011 aposte nas estampas florais para essas peças. Sem exagero e com muita feminilidade, elas ajudam a compor looks sofisticados e ainda assim conservadores; para isso combine-as com blusas mais básicas e os sapatos da estação!
Combine os modelos mais fluídos e soltos com blusas levemente ajustadas e invista em acessórios básicos como bolsas, sapatos, brincos e um colar para acertar no visual! Já as saias um pouco mais coladas, como as de modelo lápis, podem ter um comprimento maior e ser coordenadas com camisetes, batas e tops mais alongados.
Para a estação mais quente, nada como abusar dos vestidos no dia-a-dia! Em tecidos leves e fluídos, cores claras e estampas de motivos florais são indicadas para os dias de verão. Para a moda evangélica essa é uma das grandes tendências para a primavera verão 2010 2011, por isso use-a sem medo em vestidos de comprimento médio, sem grandes decotes e com babados super femininos!
Para compor looks elegantes e ao mesmo tempo discretos, procure investir em peças de cores mais neutras. Para a Primavera Verão 2010 2011 a paleta de cores apresenta muito branco e nude, por isso aproveite para investir nessas apostas. Saias mais elaboradas com adereços como laços pedem por blusas mais básicas. A tradicional camisete é uma boa opção para não exagerar; combine-a com sapatilhas e acessórios discretos para acertar com a sua produção!

Para ocasiões que requerem mais elegância, o ideal é que as mulheres evangélicas apostem nas produções com vestidos.Os clássicos em preto e branco com saias rodadas sempre apresentam um bom resultado. Combine-os com os acessórios mais charmosos como brincos e pulseiras de pérola; o visual final será feminino, chique e discreto na mesma proporção!


Looks clássicos com influências da década de 60 podem ser usados por mulheres evangélicas, sem medo! Vestidos levemente acinturados com saias rodadas, tiaras e blusas de manga 3/4 compõem um visual bastante charmoso e discreto, ideal para manter uma aparência mais conservadora!
Um cinto que ajuste a cintura combinado com um vestido mais solto não irá evidenciar exageradamente seu corpo, e sim, construirá um visual elegante, mas ainda assim discreto.
Assim, vemos que as tendências para a Primavera Verão 2010 2011 que podem ser adotadas por essas consumidoras são numerosas. Como a moda está sempre se renovando e colocando em voga diferentes estilos, sua democratização está se dando rapidamente e com isso, religiosas podem estar sempre bem vestidas com roupas comportadas e aceitas dentro de sua comunidade.
Fonte: Portal da moda
.:Blog da Moda Evangélica:.